sábado, 31 de maio de 2014

O restabelecimento da saúde financeira da Convenção Batista Baiana


Em um empreendimento - inclusive familiar - a saúde financeira é a base de tudo. Ela retrata o nível de organização interna, a disciplina nos procedimentos; o acerto naquilo a que se propos, além de possibilitar o cumprimento das obrigações fiscais, trabalhistas e previdenciárias e transmitir confiabilidade aumentando o interesse dos clientes e investidores, etc, etc, etc.

Aproximando-se o momento de prestar contas aos Batistas da Bahia, por dois anos à frente da CBBA, agradeço a todos que auxiliam no Escritório, aos administradores, ao escritório "Bomfim Contabilidade", ao "Vasconcelos Advogados", às igrejas cooperadoras, aos batistas servos-voluntários, à diretoria e conselheiros que, cada um em sua área de ação, possibilitaram que os indicadores fossem os que estão sendo apresentados.

Eles ainda não são o que deveriam ou gostaríamos, mas percebe-se que a instituição está no caminho certo. 2014 refletirá um quadro ainda melhor.

Com essas condições, a CBBA poderá voltar a concentrar seu foco na razão do sua criação, no essencial de sua missão, em suas atividades-fim.

Ore pela próxima Assembléia e confiemos que o olhar divino está sobre bons e maus e abençoa de maneira especial aqueles que se declaram e se empenham em viver como seus filhos.


Confira os dados da situação financeira através de gráficos em:
http://batistabaiana.org/cbba/index.php/home/area-financeira/relatorios-financeiros-mensais

Em tempo: O Conselho Fiscal da CBBA, formado por pessoas eticamente idôneas, tecnicamente capazes e escolhidas soberanamente pela Assembléia de Membros, está recomendando a aprovação das contas sem ressalvas

0 comentários: