segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Amanhã

Amanhã 
(A propósito da mudança de Raphael pra Copenhague).

Amanhã começa um novo tempo
Novas situações estarão diante de você
Elas trarão consigo múltiplas possibilidades.
Com elas virão momentos de prazer 
que podem resultar em dor,
Mas poderão vir momentos de dor 
que resultarão em prazer.
Melhor ainda se vierem momentos de prazer 
que aumentem seu próprio amor.

Lembre-se: 
sua dor não é só sua, 
seu prazer não é só seu.
O que você sente de bom e de ruim,
Rebate primeiro em você,
Mas também rebate em mim.
Quando fizer suas escolhas, 
faça-as pensando primeiro em você,
Mas não se esqueça, portanto, de mim.

Mim eu,
Mim sua mãe,
Mim sua irmã,
Mim seus parentes
Mim seus amigos
Que também torcem 
e vibram com suas vitórias
Que também sofrem 
e choram com suas dores.

Amanhã você começa um novo tempo.
Busque graça, alegria, saúde, harmonia.
Se com isso vierem experiências desagradáveis,
Lembre-se: sempre depois, vem um novo dia.
Bj

0 comentários: