quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Confissão de fé


 "Com Cristo no barco tudo vai muito bem...e passa o temporal"
Aprendi isso na infância, por isso me molho no temporal, mas não fujo dele!


Mesmo não florescendo a figueira, 
e não havendo uvas nas videiras, 
mesmo falhando a safra de azeitonas, 
não havendo produção de alimento nas lavouras, 
nem ovelhas no curral nem bois nos estábulos, 
ainda assim eu exultarei no Senhor 
e me alegrarei no Deus da minha salvação.
O Senhor, o Soberano, é a minha força; 
ele faz os meus pés como os do cervo; 
faz-me andar em lugares altos.

7 comentários:

Rinaldo 15 de dezembro de 2010 às 22:52  

Meu querido pastor Edvar,
Eu e minha família somos solidários ao irmão,e, permita-me indicar um texto que bem provavelmente vai ajuda-lo nesse momento de perplexidade: II Sam.3:39, eu gosto mais da versão Melhores Textos em Hebraico e Grego. Um abraço de Rinaldo, Mersia e Ismael.

Anônimo 16 de dezembro de 2010 às 12:07  

Reafirmo solidariedade e desejo de pleno êxito em mais essa turbulência. A boa mão do Senhor repousa sobre ti, tua casa e essa maravilhosa comunidade.
Abraço,

Waldir

Jair Fernandes 16 de dezembro de 2010 às 13:59  

Amado Pr. Edvar,

Estamos orando por vc, pela familia e pela igreja. Deus esta no controle.

"Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos. (...)
O ímpio tem muitas dores, mas àquele que confia no SENHOR a misericórdia o cercará." Salmo 32:8 e 10.

Um abraco de Jair e Leticia

DANILO GOMES 17 de dezembro de 2010 às 15:38  

Querido Edvar,

Soube do temporal pelo qual você está passando. Receba a minha solidariedade. Sua integridade é um exemplo pra mim. Eu que estou iniciando no ministério pastoral tenho você como um bom modelo de pastor.

Grande abraço!

Álvaro Júnior 20 de dezembro de 2010 às 10:10  

Meu querido. Inteiramente solidário a vc que é um baluarte da IBG. Onde já se viu entrar na justiça contra o irmão? Eu e minha casa estamos em oração! "Se Deus é por nós, quem será contra nós?".

Raquel Xavier 20 de dezembro de 2010 às 12:52  

Edvar,

Acabei de saber do contexto que inspirou essa postagem, ainda que sem profundidade dos fatos. Você tem nosso carinho, nossa admiração e nossas orações para que esse temporal passe e não lhe cause muitos estragos, mas fortaleça a sua vida, que é tão importante para nós e para nossa comunidade batista/evangélica.

Um abraço,
Raquel e Gilberto.

Unknown 20 de dezembro de 2010 às 20:11  

sonisia disse...
Querido Pastor,
Só hoje tomamos conhecimento do acontecido, estamos solidários a você,seja forte, e continue confiando no Senhor, Ele está no comando. Estamos orando.
Um abraço,
Sonísia e Família