sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Dialogando com o porteiro da Igreja Batista da Graça

Paro no portão de saída do estacionamento da IBG.

Enquanto o portão se abre eletrônica e lentamente, o porteiro se levanta, aproxima-se da porta do meu carro e diz:

- Pastor, eu tava aqui pensando em Dilma Rousseff.
- Em que? pergunto eu.
- Ela ainda não indicou nenhum ministro baiano - respondeu ele.
- Enquanto isso tem um monte de São Paulo - retruco de cá afinando ao discurso dele - e olha que sou paulista...
- Pois é, eu e toda a minha família votamos nela e a Bahia foi um dos Estados que ela teve a maior votação.
- Pois é...

O portão se abriu, o trânsito da rua clareou, acelerei pensando no PT, PMDB, PSB, PR, enfim e agora nos Pês da IBG - porteiro e pastor - todos interessados, por razões diferentes, na composição ministerial.

1 comentários:

video porteiros 3 de junho de 2011 às 13:20  

Interessante layout do seu blog. Gostei muito de lê-lo e também vou estar de volta para ler mais no futuro.