sábado, 30 de julho de 2011

Eu por mim mesmo

Me caço há décadas e não me pego
Me busco sempre, sempre precisa de explicação?
Olho pra dentro de mim e me enxergo menos do que gostaria.
Olho pra fora de mim e me identifico mais do que, dizem, deveria
Numa vez vejo o bem que aceito e me alegro
Noutra, vejo o mal que rejeito e me aceito
Me sinto a maior parte do tempo numa corda bamba
E na corda bamba da vida aprendi a me equilibrar
Na corda bamba da vida, rio
Na corda bamba da vida, choro
Na corda bamba da vida, sofro
Na corda bamba da vida, oro
Na corda bamba da vida, vivo por um fio
Na corda bamba da vida, não me fio
Na corda bamba da vida, estou preso por um fio
Na corda bamba da vida vivo porque confio
As vezes me sinto um nada
As vezes me sinto um tudo
Diante do extraordinário que é a vida
Encantado permaneço mudo
Há momentos nos quais sou mais sincero do que deveria
Há outros nos quais sou mais falso do que gostaria
Em alguns momentos não sou o que pareço ser
Em outros, apareço pra esconder meu ser
Se sentiu-se confundido comigo
Talvez, então, sejamos iguais, amigo!

0 comentários: