terça-feira, 2 de agosto de 2011

Título de Cidadão Soteropolitano

Este dia 02 de agosto de 2011 está sendo especial em minha vida por duas razões, pelo menos:
1. 
Porque a 3ª câmara do Tribunal de Justiça da Bahia julgou agravo de instrumento e fulminou de uma vez por todas, unanimemente, a liminar de intervenção movida pelo advogado Narcíso de Oliveira Correia e o desembargador Esequias Pereira de Oliveira  contra a Igreja Batista da Graça e o Centro Comunitário Batista Clériston Andrade, no final de 2010, a qual visava afastar a mim, Edvar Gimenes de Oliveira (pastor-presidente), a secretária Sonia Cerqueira e a tesoureira Margareth Gerbase, da IBG, bem como o presidente Roberto Santos, a secretária Márcia Alencar e o tesoureiro Tales da Paz Queiroz, do Cecom. 

O processo ainda  não está concluido, mas, conquanto a existência do conflito produza tristeza por nossa incompetência para resolver nossas diferenças seguindo princípios cristãos, a decisão traz alegria pelo sentimento de justiça que ela produz.

2.
Porque o Diário Oficial de Salvador publicou resolução nº 2.109/2011 concedendo a mim o Título de Cidadão da Cidade do Salvador, o qual recebo como uma manifestação da generosidade que caracteriza o povo desta cidade a qual servimos com alegria em nosso espaço de atuação.

Por isso registro minha alegria e profunda gratidão a Deus.

(Para ler o documento abaixo, clique sobre ele e, depois, clique novamente para alcançar tamanho adequado)



6 comentários:

edvardeoliveira@gmail.com 2 de agosto de 2011 às 23:39  

Escrevi: "por duas razões, pelo menos" porque, além das duas, 1) ver uma dúzia de meninos da vizinhança da IBG, onde não há qualquer espaço público de lazer, jogando futebol no final dessa tarde, mesmo descalços, na quadra do Cecom e 2) participar da reunião de estudo bíblico e oração na Casa de Nete e Rosalvo agora à noite, além do contato com diversos membros e trabalhadores durante o dia, também fizeram desta terça-feira um dia muito feliz.

cezar 3 de agosto de 2011 às 09:07  

Saudações nobre soteropolitano.

Como garcense e , esporadicamente participante da mesa de "Nena" ,sempre ouvia falar de Edvar, "mas agora meus olhos o contemplaram", e sinto-me feliz em poder compartilhar esse momento de adoção dessa cidade maravilhosa .Tem coisas que só a Bahia tem , agora tem Edvar mais do que nunca.

Fábio Porto 3 de agosto de 2011 às 10:02  

Parabéns querido Edvar... que o Pai continue te sustentando na sua caminhada. Minha oração é que a justiça corra como as águas, e a retidão, como um ribeiro perene.

Um abraço

Anônimo 4 de agosto de 2011 às 16:42  

Parabéns, camarada Edvar!
Você merece!
Willians

Virgínia Léa 8 de agosto de 2011 às 07:40  

A quem honra, honra !!!!
Não é dos fortes a vitória, nem dos que correm melhor, mas, dos fiéis e sinceros.
Estamos felizes, parabéns.
Deus continue abençoando sua vida.
Abraços,
Virgínia Léa

DANILO GOMES 9 de agosto de 2011 às 13:48  

Parabéns, Edvar, você merece! Alegro-me em sua alegria!