terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Em trânsito pelo Brasil

Informo aos meus amigos que neste mês de janeiro não estou postando pois estou fora de Salvador.

Gláucia, Mônica e eu viajamos de carro para Garça - SP, de férias. Mônica retornou ao nordeste - Recife - de avião e Gláucia e eu seguimos para Brasília para participar da Assembléia da Convenção Batista Brasileira.

Pensei em escrever alguma coisa sobre a viagem. Talvez faça isso e inclua algumas fotos.

Se tiver disposição, publicarei alguns cometários sobre alguma coisa interessante que ocorrer a cada dia, aqui em Brasília.

Aproveitei para postar o texto abaixo, sobre liderança, a fim de que interessados possam expor suas opiniões.

1 comentários:

Bruno Montarroyos 19 de janeiro de 2009 às 10:15  

Grande Edvar, meu blog é www.bruno-montarroyos.blogspot.com. Abração, amigo.