sábado, 18 de junho de 2016

Sonhando

""E, depois disso, derramarei do meu Espírito sobre todos os povos. Os seus filhos e as suas filhas profetizarão, os velhos terão sonhos, os jovens terão visões. Até sobre os servos e as servas derramarei do meu Espírito naqueles dias.” (Joel 2:28-29)

Quero viver sonhando
Sonhando e agindo movido por sonhos
Sonhando em fazer somente aquilo que inspira o ser
Sonhando em ter somente o que me ajuda a ser
Sonhando em construir somente aquilo que edifica o ser
Sonhando em ser mais humano
Sonhando em ser mais gente
Sonhando em ser mais carne, mais sangue, mais osso
Sonhando em ser mais um com outros
Sonhando em ser mais um para os outros
Sonhando em ser mais um pelos outros

Quero morrer sonhando
Os sonhos nos fazem viver
Nos sonhos continuamos vivos
Vivendo nos sonhos dos que sonham.

(Dedico aos meus amigos e irmãos na fé Aldezir e Hulda Rego, cujas lembranças de caminhada alimentam meus sonhos.)


0 comentários: