segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Namorar para Salvar


O que segue foi publicado na Revista Cristianismo Hoje, de dezembro de 2008 e janeiro de 2009.


"O bizarro ministério Namorar para Salvar propõe o envolvimento sexual de mulheres cristãs com "homens ímpios" para salvar suas almas do inferno.

"Sou sensual e quero usar minha beleza para salvar homens do inferno."

O bizarro anúncio faz parte da estratégia do ministério Namorar para Salvar e é como Tamara, uma morena de 29 anos, se apresenta para divulgar uma maneira bem heterodoxa de cumprir a grande comissão de Cristo.

Dizendo-se "uma mulher cristã que ama Jesus e se importa com todos os seres humanos, mesmo os ímpios", ela conclama outras mulheres para sua cruzada em favor da "salvação" de almas pelo sexo.

Tamara criou uma página na WEB para atrair o que chama de "missionários namoradores", cuja missão seria se envolver sexualmente com outras pessoas e ganhar suas vidas para Deus. A base bíblica da coisa, se é que se pode chamar assim, é uma leitura torta do texto de Romanos 12.1: "Rogo-vos pois, irmãos, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo".

"Devemos usar nossos lindos corpos para glorificar o nome do Senhor através do namoro, e o Espírito Santo fará o resto, uma vez que ele é a parte mais forte em nós. Essa é a melhor maneira de começar o trabalho", continua Tamara, que segundo o site vive em Oakland, na Califórnia (EUA). Ela aparece na pagina em uma foto bem sugestiva. "Jesus está savando muita gente através do contato íntimo com suas servas", diz a inacreditável "missionária".

O ministério oferece camisetas e outros materiais de apoio para quem deseja iniciar o trabalho.

A iniciativa faz lembrar a seita Meninos de Deus que alcançou grande projeção na década de 1960 e 70. Em plena contracultura, o grupo tinha práticas e rituais que incluiam o amor livre como forma de atrair outros jovens para o movimento."

Dê uma olhada você mesmo:

Veja a página: http://datetosave.com/
Veja os conselhos: http://datetosave.com/christian_dating_tips.shtml
Questões sobre o ministério:http://datetosave.com/dating_questions.shtml

1 comentários:

Tina 6 de janeiro de 2009 às 14:51  

que horror...
tem tantas maneiras decentes de se levar o evangelho.