segunda-feira, 25 de maio de 2009

Feliz Natal

Os caminhos das nossas vidas se cruzaram no passado,
rápida ou demoradamente, não importa...
Você levou um pouco de mim e
eu fiquei com um pouco de você.
E Ele - Jesus - foi a razão do nosso encontro.

Nas bifurcações da vida, nos distanciamos,
Mas, no coração, as marcas continuaram vivas.
E não importa o quão distantes estivermos, um do outro,
as lembranças continuarão vivas,
umas agradáveis, outras, desagradáveis, talvez,
mas lá estarão elas, sempre sinalizando,
sempre nos recordando que,
eu vivi na sua vida e
você viveu na minha vida;
eu cresci com a sua vida e
você cresceu com a minha vida e
sem que, talvez, tivéssemos consciência,
sem que, talvez, esta fosse a intenção,
eu aprendi algo com você e,
comigo, algo você aprendeu.

Hoje é natal.
Os nossos caminhos se cruzam novamente.
Mais tecnológico, mas não menos afetivo,
virtual, mas, paradoxalmente, profundamente real.
E ele - Jesus - novamente, é a razão do nosso encontro,
Afinal, "nele vivemos, e nos movemos e existimos";
Ele é o nosso natal.
Nosso Feliz Natal!
Edvar Gimenes de Oliveira
Copyright

0 comentários: