sábado, 11 de julho de 2009

Ciume do gato !!!

Se Freud explica, talvez tenha me lembrado da música abaixo porque Gláucia está em São Paulo e, em casa, estamos somente o Lui - nosso gato - e eu. rs
Acontece que cada vez que telefona, ela gasta mais tempo querendo saber do gato do que de mim!!!
( Pra Gláucia ter conseguido tirar esta foto, imagine quanto tempo não ensaiou com ele!)

Esta é uma das músicas interpretadas por B. B. King que mais gosto, mas agora ganhou um novo sentido, dentro do meu contexto histórico!!!

Espero que Gláucia se defina...rs

Na dúvida, publiquei duas interpretações em momentos diferentes.


Brincadeiras à parte, se você gosta dele, curta comigo!





Guess Who

Someone really loves you


Guess who


Someone really cares


Guess who


S'open your heart,


oh, then surely you'll see,


oh, that the someone who really cares is me


Someone will wait eternally


Someone who'll want your love,


oh so desp'rately


S’open your heart,


oh, then surely you'll see,


oh, that the someone


who really cares,


who really cares is me






1 comentários:

Anônimo 12 de julho de 2009 às 13:05  

Parabéns, Edvar!
Você é um homem feliz!